Cech e Drogba- duas grandes contratações do Chelsea

Drogba brinca com inclusão de Cech na equipe: “Já estou a caminho”

A inclusão de Petr Cech ao plantel do Chelsea para a Premier League 2020/21 chamou atenção de Didier Drogba, outro ídolo do clube londrino. O ex-atacante recebeu a informação do retorno de Cech, seu antigo companheiro de equipe, de forma positiva. Com bom humor, o costa-marfinense comentou em seu Twitter que ele também “já está a caminho de Cobham”, o centro de treinamento do clube londrino.

O goleiro checo foi incluído no plantel do Chelsea por medida cautelar. O time de Stamford Bridge afirmou que a medida foi adotada por causa “das condições sem precedentes que são causadas atualmente pelo Covid-19″. Portanto, Cech assume uma posição do jogador não contratado [na lista da Premier League]”.

Didier Drogba participou de quatro conquistas de Premier League com o Chelsea. Além disso, o artilheiro venceu quatro edições da Copa da Inglaterra e a Champions League em 2012. Sobre o assunto, Frank Lampard comentou o porquê da escolha de Cech para o plantel.

“[Petr Cech] ajuda no treinamento dos goleiros e me auxilia, pois sei que ele está repassando a sua qualidade e sua experiência aos goleiros. Tínhamos um espaço na equipe e sabemos que esse ano é único por causa da Covid-19. Além do que ela pode fazer no plantel e no isolamento ao longo do ano. Portanto, foi uma decisão fácil. Pete ainda faz seu trabalho diário, mas ele estará lá se precisarmos dele”, mencionou Frank Lampard.

Em conclusão, confira a lista do Chelsea para a Premier League 2020/21.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.