
Após perder fora de casa para o Porto por 2-1, em jogo válido pela UEFA Champions League, Diego Costa concedeu algumas palavras ao site oficial do Chelsea e contou o que achou da partida e o que a equipe pode melhorar.
Leia também: Zouma fala sobre Mourinho: “Espera muito de mim”
Para ele, para a má fase da equipe passar, cada membro da equipe tem que ter responsabilidade e ajudar.
“Nós tínhamos o jogo sob controle”, disse ele. “Sabíamos que seria um jogo físico. Começamos bem.
As coisas mudaram quando eles marcaram, mas nós rapidamente empatamos. No segundo tempo aconteceu a mesma coisa – nos momentos chave do jogo não estávamos tão concentrados.
Estamos todos unidos. Não estamos em um bom momento agora. Temos de fazer mais. Nós temos uma boa equipe, de qualidade. Pode ser que tenhamos perdido a confiança em três ou quatro jogos.
O treinador sabe a qualidade da sua equipe. Ele sabe o que podemos fazer. É responsabilidade de todos nós. Temos de melhorar nossa confiança e caráter.”
Willian, autor do único gol do Chelsea, falou um pouco sobre o que achou do jogo.
“Foi um jogo difícil”, disse Willian. “Nós tentamos muito ganhar, por isso estamos desapontados. Mas temos mais jogos vindo e temos que manter o foco.
Acho que temos de continuar a lutar, treinar, para ficar concentrados porque temos mais jogos próximos.
Estou feliz com o gol, mas não estou feliz com o resultado, porque queremos ganhar.”
O brasileiro disse que não há tempo para se lamentar com a derrota, já que o Chelsea receberá o Southampton no sábado (03), em jogo válido pela Premier League, que contará com cobertura completa do Chelsea Brasil.