
Durante coletiva de imprensa, Roberto Di Matteo revelou que o Chelsea terá mais desfalques para o jogo de amanhã, contra o Arsenal, pela Premier League. Além de David Luiz, que está lesionado e dá lugar a Gary Cahill e Branislav Ivanovic que cumpre suspensão, os Blues não contarão com Didier Drogba, atacante que marcou o gol contra o Barcelona pela Liga dos Camopeões.
“Tanto o David Luiz quanto Drogba vão perder o jogo contra o Arsenal. Drogba sofreu uma lesão no joelho contra o Barcelona e teremos de reavaliá-lo nos próximos dias”, disse o treinador dos londrinos.
O Chelsea precisa da vitória para continuar com a luta pela classificação na Liga dos Campeões. Na última rodada o time empatou contra o Fulham o que complicou ainda mais a vida do time.
Di Matteo acredita que será um grande teste para o seu time
Di Matteo afirmou que tem conhecimento da renovação da equipe do Arsenal, que vem na terceira colocação com 64 pontos. Para o técnico italiano a dificuldade do jogo é nada mais que mais um teste para seu elenco.
“Eles têm um plantel com qualidade, nós não vamos poder contar com alguns jogadores e teremos de ver, vai ser interessante”, declarou.