Di Matteo: “podemos vencer, estou confiante”

O técnico interino do Chelsea, Roberto Di Matteo, afirmou convictamente que os Blues tem totais condições de vencer, e entrar em campo com esta mentalidade positiva será preponderante.

Acho que nossos jogadores têm as virtudes necessárias para vencer este jogo. Não sei o que o futuro nos reserva, mas podemos vencer e temos que ter confiança e acreditar que podemos fazer isso”, disse o técnico italiano.

Di Matteo ainda lembrou que ambas as equipes terão jogadores importantes de fora, elogiou a qualidade dos jogadores Bávaros, mas ressaltou a força dos atletas que compõem o elenco azul.

Há jogadores suspensos nos dois lados, mas se conseguiram chegar à final é porque são duas excelentes equipes. O Bayern de Munique tem grandes jogadores e estamos conscientes de seus pontos fortes. Jogam em casa, o que poderia dar uma ligeira vantagem para eles, mas temos ótimos jogadores e as mesmas chances de vencer”, ressaltou Di Matteo.

O Bayern está fazendo uma grande temporada, mas meus jogadores têm todas as qualidades que precisamos para vencer esta competição, qualidades que nos trouxeram até aqui. Sou muito positivo e estou muito confiante”, comentou.

O fato de jogar em casa representa uma sensível vantagem para o Bayern, segundo Di Matteo, o que não é garantia de vitória.

Eles conhecem o ambiente, o campo, os vestiários. Mas nossos jogadores estão muito motivados, e isso será positivo. Tentaremos fazer o melhor para a partida deste sábado e precisamos vencer”, destacou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Romário Henderson