Di Matteo lamenta gol sofrido no fim

Frustrado com resultado de empate obtido pelo Chelsea diante do Fulham, no Estádio Craven Cottage, o treinador Roberto Di Matteo lamentou o, infeliz, hábito desenvolvido pelo time londrino de tomar gols nos minutos finais das partidas. “Mais do que apenas nos últimos jogos tem sido um padrão nesta temporada”, admitiu.

“A maior decepção é que estávamos levando bem o jogo a um tempo tão longo e, em seguida, concedemos o empate pouco antes do final. Mas sabemos que jogar fora o Fulham é um derby local,  um jogo difícil e provou ser um”

Sem a vitória, o Chelsea perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões e terminou a rodada ocupando, apenas, a sexta colocação. “Acho que só vai ser decidido no último jogo. É um campeonato muito competitivo. Temos uma equipe experiente,  jogadores muito bons e vamos melhorar o nosso jogo para o próximo desafio”, afirmou confiante  Di Matteo.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.