Di Matteo elogia o impacto que Santi Cazorla teve no Arsenal

Cazorla chegou ao Arsenal na última janela de transferências (Foto: guardian.co.uk)

O técnico Roberto Di Matteo elogiou a contratação do meia Santi Cazorla, do Arsenal, na última janela de transferências. O jogador, que veio do Málaga da Espanha, chegou e rapidamente se adaptou ao futebol inglês, causando grande impacto nos torcedores e dirigentes dos Gunners.  O treinador dos Blues comparou Cazorla com Eden Hazard: “Ambos tiveram uma adaptação relâmpago, e não se intimidaram de vestirem camisas de mais ‘peso’ na atual temporada.”

“Creio que Cazorla ainda terá mais destaque na equipe do Emirates Stadium da mesma forma que Eden Hazard está tendo, e Juan Mata teve quando chegou no Chelsea”, declarou Di Matteo.

No início da temporada o técnico dos Blues declarou que o Arsenal seria um adversário muito competitivo e que depois de alguns anos entrariam na briga com muita força para conquistar a Premier League. Cazorla brilhou vestindo a camisa do Villarreal, já conquistou duas Eurocopas com a camisa da Espanha e venceu a segunda divisão espanhola quando atuava no Recreativo Huelva, na temporada 2005-06.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista