Depois de lesão sofrida no jogo contra o Crystal Palace, Hazard passará por ressonância magnética

O ano mudou, mas as coisas continuam ruins para Hazard (Foto: Sky Sports)
O ano mudou, mas as coisas continuam ruins para Hazard (Foto: Sky Sports)

Após retornar de lesão sofrida no quadril, ainda na derrota para o Leicester City por 2 a 1, Eden Hazard sofreu outro revés. Aos 15 minutos iniciais do jogo contra o Crystal Palace, no domingo (03), ao tentar um chute para o gol adversário, o camisa 10 escorregou e sentiu uma fisgada em sua virilha.

Imediatamente ao sentir a lesão, Hazard pediu para ser substituído e para o seu lugar, Guus Hiddink mandou à campo o espanhol Pedro. A perda do selecionável belga foi o único ponto negativo da vitória Blue por 3 a 0 contra os Eagles, no Selhurst Park.

Nesta segunda (04), Hazard iria passar por uma ressonância magnética para descobrir o grau de gravidade de sua nova lesão. Em coletiva pós jogo, Hiddink falou sobre a lesão de Hazard:

“Ele escorregou e tem um pequeno problema com um músculo dentro de sua virilha. Vamos ver amanhã (hoje) o que o exame de ressonância magnética pode nos mostrar de sua gravidade”.

Com grande destaque na campanha do título da Premier League na última temporada, Hazard vem se apresentando muito aquém das expectativas, sendo taxado por jornalistas e torcedores com um dos motivos pela queda de José Mourinho do comando técnico do Chelsea.

O winger belga ainda não fez nenhum gol em jogos oficiais pelo Chelsea nesta temporada, alcançando assim a impressionante marca de 2.289 minutos sem estufar as redes. O último tento de Hazard com a camisa do clube, foi justamente contra o Palace, ainda na 35ª rodada da Premier League 2014/2015, gol que sacramentaria a conquista dos Blues com antecedência.

Category: Competições

Tags:

Article by: Murilo César