Vários jogadores do Chelsea defenderam suas seleções nesta última data FIFA, e os jovens blues não ficaram de fora. Lewis Baker capitaneou a Inglaterra sub-20 no empate contra Portugal sub-20 por 1 a 1, em partida amistosa. Após o empate, o vencedor seria decidido nos pênaltis. Apesar de ter convertido sua cobrança, a Inglaterra de Baker foi derrotada e Portugal saiu vencedor por 4 a 3. Vale destacar que John Swift ficou somente no banco de reservas e não foi utilizado durante o jogo.
Dominic Solanke e Jake Clarke-Salter começaram a partida da Inglaterra sub-18 contra a Polônia, fora de casa. Solanke, que recentemente fez sua estreia na equipe profissional do Chelsea, marcou o gol de empate da Inglaterra, que viu o adversário sair na frente no início da partida. Durante a partida, Solanke fez papel tático fundamental, atuando no ataque e sendo recuado para o meio-campo no decorrer do jogo, ajudando na distribuição de passes e armação de jogadas. A partida terminou 4-1 para a Inglaterra sub-18 e ambos jogadores do Chelsea atuaram os 90 minutos.
No sub-21, Andreas Christensen começou a partida da Dinamarca contra a República Tcheca como titular, no empate entre as duas seleções. No jogo da última segunda-feira (17) contra a Itália, Christensen atuou bem e ajudou a Dinamarca a conquistar um importante clean sheet e vencer por 1 a 0.
Charly Musonda, que recentemente estreou pela Bélgica sub-21, marcou um gol na vitória dos belgas contra a Noruega por 4 a 0.
Na partida entre Inglaterra e França pelo sub-21, Nathaniel Chalobah começou a partida como titular, porém teve de sair com 30 minutos de jogo após sentir lesão. Até sua saída, o jogo estava 2 a 1 para os ingleses. Porém a França conseguiu a virada e saiu vitoriosa. O jovem Patrick Bamford ficou apenas no banco de reservas.
Pelo sub-19, Ali Suljic saiu do banco de reservas no segundo tempo e marcou um gol para a Suécia, em partida que terminou em goleada de 5 a 1 sobre a Bulgária.