Jay Dasilva marcou um gol e se destacou individualmente jogando pela Inglaterra sub-17 junto com os outros jovens dos Blues, que derrotaram a França por 3-1.
A vitória garantiu a classificação da seleção inglesa para o Campeonato Europeu do próximo verão como vencedor do grupo, tendo ganho o máximo de pontos de suas três partidas nas eliminatórias em Chipre nesta semana.
Dasilva começou como lateral-esquerdo e foi a partir dessa posição que ele fez uma sequência de dribles passando por três franceses antes de terminar com um belo chute e vencendo o goleiro no duelo individual. Isso foi aos 69 minutos de jogo quando ampliou o marcador para 3-1, após a França ter feito um gol após o intervalo após o primeiro tempo, que também teve gols de Chris Willock e Will Patching, todos a favor da Inglaterra.
Charlie Wakefield foi reserva e não foi utilizado pelo técnico.
Nos últimos sete dias de Sub-17, a Inglaterra também derrotou Chipre por 4-1 e a Macedónia por 1-0. Agora, a seleção avança para o Campeonato Europeu sub-17 de 2015, com os jogos que deverão começar no início da primavera.