
A Football Association esperará a súmula de Howard Webb para decidir se punirá Rio Ferdinand após ter agredido Fernando Torres no jogo válido pela Copa da Inglaterra.
Segundo o Daily Mail, a FA pode agir caso Webb afirmar que não viu o ocorrido.
Ferdinand atingiu Torres pelas costas, consequentemente, o espanhol foi ao chão em um lance “sem bola” e obviamente, sem nenhuma disputa pela mesma.
A ITV, que transmitiu a partida, reproduziu por diversas vezes o lance, mostrando a falta de esportividade de Ferdinand. O informativo inglês afirmou sobre o fato que: “Os integrantes da FA podem definir qualquer tipo de medida disciplinar contrária ao atleta Rio Ferdinand”.
Butland afirma o motivo de não ter ido para o Chelsea
Jack Butland conversou com o The Times e revelou o motivo de ter rejeitado times grandes na última janela de transferência, como o Chelsea e o Manchester City. Segundo o goleiro, ele queria ser titular e não ser mais uma “opção” ao time.
”Conversei com o Chelsea, mas achei que não era o que queria. Já com o City, eles tentaram me contratar antes da última janela de transferência, mas resolvi esperar. Tentaram recentemente, porém Hart é indiscutivelmente o número um”.
”Então resolvi aceitar a proposta do Stoke. É um clube fantástico e me sinto bem aqui. Venho melhorando a cada dia e tenho certeza que foi a melhor escolha”.