Curtinha: Roy Hodgson nomeia Lampard como vice-capitão da Inglaterra na Copa do Mundo

Lampard
Lampard será um dos capitães da Inglaterra para a Copa (Foto: Chelsea FC)

O técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, confirmou que Frank Lampard será o seu vice-capitão para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. A faixa continuará a cargo de Steven Gerrard (Liverpool), e desta forma Lampard cumprirá um papel semelhante ao que desempenha no Chelsea, onde John Terry é o capitão e o camisa #8 é o “reserva”.

Na entrevista em que confirmou os seus “capitães”, Hodgson disse:

“Lampard tem sido o vice-capitão ao longo das ausências de Steven Gerrard. Eu sempre coloquei os dois entre os 23 convocados, pela excelente técnica e também pela experiência, e até por isso eu dou a eles esse papel tão importante”.

Em 103 aparições com a camisa da Inglaterra, Lampard marcou 29 gols. A estreia da seleção na Copa do Mundo será no dia 14 de junho, contra a Itália.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.