Curtinha: FA denuncia Neil Warnock por má conduta

(Foto: Getty Images)
Neil Warnock foi denunciado por má conduta

O treinador do Crystal Palace, Neil Warnock, foi denunciado pela FA após comentários sobre a arbitragem na partida contra o Chelsea, na vitória dos Blues por 2-1. Warnock teria dito que o árbitro da partida Craig Pawson foi influenciado pelos jogadores do Chelsea durante todo o jogo.

Football Association disse em um comunicado oficial que Warnock implicou que o árbitro teria motivos externos para apitar o jogo. O treinador de 65 anos de idade tem até hoje (23) para se pronunciar.

No mesmo comunicado, a FA disse: “Foi alegado que os comentários de Warnock depois da partida se constituiem conduta inapropriada e que o árbitro da partida estaria motivado por terceiros. Isso vai contra a regra E3 1/81 3/8 da FA”. 

Warnock teria especificado seus comentários ao reclamar da expulsão do zagueiro Damien Delaney, três minutos após o lateral do Chelsea César Azpilicueta também ser expulso. O zagueiro do Crystal Palace já estava amarelado após dura falta em Loïc Rémy, e recebeu o segundo amarelo em nova falta sobre o francês.

Neil Warnock disse o seguinte após o jogo: “A única coisa que eu não sinto falta quando era parte da mídia era performances da arbitragem como essa. Eu acho que ele (Pawson) foi influenciado hoje. No segundo cartão, Rémy se jogou e imediatamente quatro jogadores do Chelsea cercaram o juiz. Eu pensei que esses tempos já haviam passado.” 

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.