Corintiano, massagista do Chelsea torce por ingleses no Mundial

Massagista Marcelo Ribeiro será um Blue no Mundial. (Foto: Divulgação)

Há 17 anos vivendo em Londres, o corintiano Marcelo Ribeiro já planeja ir ao Japão para o Mundial de Clubes. Engana-se, porém, quem pensa que ele irá para torcer pelo time do coração. Massagista do Chelsea desde 2008, o mineiro estará a trabalho e afirma, em entrevista ao portal UOL que torcerá por uma conquista do clube inglês no torneio da Fifa.

“Eu sou corintiano, vi a final da Libertadores aqui e ainda torço, mas quero que o Chelsea ganhe, caso se encontrem na final. Não tenho dúvida disso. O Chelsea é que paga as minhas contas. Estarei lá trabalhando e vou torcer pelo meu clube”, disse o brasileiro ao site Uol.com.br.

Fã de futebol, Marcelo ralou bastante até chegar ao clube inglês. Antes de trabalhar como massagista, ganhou a vida como garçom em bares e restaurantes na capital inglesa. A atual profissão surgiu por um acaso na vida do brasileiro.

“Trabalhava num bar e machuquei o braço. No tratamento para me recuperar fiz massagens terapêuticas e gostei. Ai fui atrás disso, fiz cursos. Estava numa época meio perdidão na vida e me achei com a nova profissão”, conta.

Antes de chegar ao Chelsea, Marcelo fez um estágio no West Ham e no Fulham. O brasileiro diz ter se encontrado no gigante inglês, de onde não pretende sair. “Quero crescer lá dentro, evoluir e seguir por muito tempo”, diz.

Category: Competições

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa