Confira como foram os jogadores do Chelsea nesta rodada de jogos internacionais

Oscar comandou a vitória da seleção brasileira contra o Iraque. (Foto: Site oficial).

Nesta quinta-feira, vários jogadores dos Blues estiveram em campo. Pela seleção brasileira, Oscar, Ramires e David Luiz atuaram como titular na fácil vitória contra o Iraque. Destaque para o camisa 10 que marcou dois gols na goleada por 6-0. O próximo confronto dos brasileiros será contra o Japão, na próxima terça-feira, jogando na Polônia.

A seleção sub-21 da Espanha ganhou fácil da Dinamarca por 5-0. O volante Oriol Romeu, que tem ganhado espaço na equipe nesta temporada, foi titular e jogou com muita tranquilidade, assim como tem feito pelos Blues.

Jeffery Bruma, atualmente emprestado ao Hamburgo, ajudou a Holanda Sub-21 a vencer a Eslováquia por 2-0. O jovem atacante Islam Feruz jogou durante 81 minutos e contribuiu na vitória da Escócia por 1-0 contra a Romênia.

Na sexta-feira, a English Team entra em campo para enfrentar o San Marino, entretanto, Lampard e Ryan Bertrand, ambos lesionados, foram dispensados. Ashley Cole, depois da polêmica com a FA, muito provavelmente será titular, e Gary Cahill, depois de John Terry aposentar-se, deve ganhar uma chance como titular.

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon