Após fazer sua estréia com a camisa do Chelsea no amistoso contra o Manchester City, Andreas Christensen agradeceu todo o apoio de seus companheiros de clube. O defensor dinamarquês atuou os 90 minutos e foi elogiado pelos atletas.
”Foi uma grande experiência, atuei contra jogadores de nível mundial”.
“Meus companheiros me deram muito apoio e me ajudaram em muitas ocasiões. Pelo fato de serem mais experientes, devo ouvir os conselhos deles. Estão me ajudando muito”.
O jogador de 17 anos, Ruben Loftus-Cheek também estreou no time principal do Chelsea. A convivência e o entrosamento foram fundamentais para o bom desempenho dos jovens atletas dos Blues.
”A presença do Ruben foi algo que também me ajudou, pois não era o único a estrear, logo, estávamos dando força um ao outro”, completou o zagueiro.
Chalobah recebe prêmio da Football League
O zagueiro do Chelsea que está emprestado ao Watford recebeu mais um prêmio, agora Nathaniel foi considerado o Jogador Jovem da Football League no mês de Abril.
Chalobah atuou 41 vezes pelo clube da segunda divisão, marcando cinco gols. O último foi uma “pintura” contra o Leicester. Zola, técnico do Watford se pronunciou sobre a honraria concedida ao jovem atleta.
”Ele merece. Tem sido um excepcional jogador e atuou de forma brilhante na temporada”.