Chelsea Women caiu na FA

Chelsea Women: jogos importantes em novembro

Com o adiamento do jogo contra o Aston Villa, o Chelsea Women retorna aos gramados em novembro. Entretanto, a equipe comandada por Emma Hayes terá quatro compromissos importantes no mês 11. Ao todo, o time londrino entra em campo para dois jogos da Women’s Super League e dois jogos da Copa da Liga Inglesa. Anote na sua agenda!

03/11/2020 – 16h – Chelsea x Tottenham (Copa da Liga)

Primeiramente, o penúltimo jogo da Copa da Liga Inglesa e confronto entre duas equipes que venceram na primeira rodada. O Tottenham inaugurou o Grupo B com uma vitória contra o London City Lionesses por 4 a 0. Por outro lado, o Chelsea despachou o Arsenal por 4 a 1, em Kingsmeadow. Relembre.

08/11/2020 – 9h – Chelsea x Everton (WSL)

Duas equipes que não perderam na Women’s Super League. O jogo será um novo encontro entre as equipes na temporada 2020/21. Afinal, o Everton frustrou o Chelsea após a vitória por 2 a 1 na fase quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

15/11/2020 – 11h30 – Arsenal x Chelsea (WSL)

Os times já se enfrentaram na Copa da Liga Inglesa e o Chelsea venceu. 4 a 1 para o time azul de Londres, em Kingsmeadow. Por outro lado, o Arsenal é líder da WSL com 15 pontos após cinco jogos. A distância entre os times está em cinco pontos e o Chelsea tem um jogo a menos. Ou seja, confronto direto e válido pela competição nacional.

18/11/2020 – 16h30 – London City Lionesses x Chelsea (Copa da Liga)

O encerramento do Grupo B na Copa da Liga Inglesa para o Chelsea Women. Na temporada 2020/21, a Copa da Liga Inglesa realiza a 10ª edição da competição. 23 equipes, da Women’s Super League e Championship, participam em cinco grupos de quatro equipes e um grupo com três equipes.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.