Chelsea vence Zilina de virada e se garante na 1ª colocação

 .

Mesmo atuando sem a maioria de seus princiapais jogadores o Chelsea conseguiu derrotar o Zilina, de virada, no Stamford Bridge e se garantiu na 1ª colocação do Grupo F com uma rodada de antecedência. Apesar do resultado, a equipe de Londres esteve longe de uma boa atuação.
 

O clube visitante começou melhor a partida e conseguiu abrir o placar logo aos 18 minutos, com Bello. Placar este que permaneceu até o fim da primeira etapa, sem grandes emoções.
 
No segundo tempo os Blues entraram dispostos a vencer e empurrados pelos mais de 40 mil expectadores chegaram ao empate com Sturridge e posteriormente à virada, com Malouda.
Com a vitória o Chelsea chega aos 15 pontos e é a única equipe na competição com 100% de aproveitamento. Os Blues voltam a campo pela Champions League no dia 08 de dezembro, quando enfrentam o Marseille, na França.

Chelsea: Turnbull, Paulo Ferreira, Bruma, Ivanovic, Van Aanholt, Ramires, McEachran (Mellis), Malouda, Kakuta (Kalou), Drogba e Sturridge (Anelka).

Zilina: Dubravka, Angelovic, Piacek, Pecalka, Gergel, Jez, Guldon, Bello, Vladavic (Rilke), Majtan (Poliacek), Ovavec (Ceesay).


Category: Competições

2 comments

  1. Pena q não pude assistir o jogo e ver a garotada jogar, mas pelo visto o Sturridge e o McEachran jogaram muito

  2. Pena q não pude assistir o jogo e ver a garotada jogar, mas pelo visto o Sturridge e o McEachran jogaram muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.