“Chelsea terminará no Top 4”, afirma Mikel

Quem reafirmou a confiança na briga pela vaga na próxima Uefa Champions League foi o volante John Obi Mikel. O camisa 12 está confiante em um triunfo sobre o Newcastle, em confronto direto em Stamford Bridge, com a ajuda do Bolton que jogará contra o Tottenham, para o Chelsea voltar aos 4 primeiros.

“Os Blues podem catapultar-se até para a 3ª colocação, com uma vitória.”, disse o volante, também remetendo o empate do Arsenal com o Stoke City, que deixa possibilidades reais do Chelsea ultrapassar os Gunners nas últimas rodadas.

Na final da Uefa Champions League, o Chelsea pode se classificar automaticamente para a próxima competição, em caso de título. No entanto, Mikel afirmou que a disputa na Premier League segue como uma das prioridades: “Nosso objetivo ainda é ficar no Top 4. Chegar a final da Liga dos Campeões foi incrível e estamos nos esforçando demais para vencê-la, mas não podemos esnobar a liga.”

“As duas últimas semanas foram muito importantes para nós e conseguimos alcançar alguns de nossos objetivos. Pessoalmente, desde que cheguei ao Chelsea, nunca terminamos a temporada fora dele, e espero que não seja dessa vez.”, declarou o nigeriano, que finalizou ressaltando a importância do duelo

“Estamos nos preparando com muita seriedade para a partida contra o Newcastle. Nossa vitória é crucial para terminarmos entre os 4. Eles estão a frente de nós agora, mas se vencemos, ficaremos perto de nosso objetivo. Estão com foco em todos os jogos remanescentes.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q