Chelsea tem quatro jogos em janeiro com alterações de datas

Chelsea tem quatro jogos em janeiro com alterações de datas

Quatro jogos do Chelsea na Premier League tiveram as diretrizes alteradas. Todos os quatro embates serão transmitidos pela televisão inglesa e a confirmação das mudanças foi realizada na terça-feira (15). O primeiro jogo com mudanças é o duelo diante do Manchester City, que será protagonizado no dia 3 de janeiro (domingo), às 13h30 (horário de Brasília).

Posteriormente, o clássico contra o Fulham também apresentou modificações. O duelo, que será realizado no Craven Cottage, está agendado para o dia 15 de janeiro, às 17h (horário de Brasília). Logo após, o embate contra o Leicester também foi alterado para 17h15 (Brasília), dia 19 de janeiro. Uma semana depois em relação ao dia previamente agendado.

Por fim, o quarto e último embate em janeiro com alterações é o duelo contra o Wolverhampton Wanderers. Atuando em Stamford Bridge, as equipes medem forças no dia 27 de janeiro, às 15h (Brasília), em Londres.

Veja também: Pós-jogo de Wolverhampton 2×1 Chelsea

Próximos jogos

A equipe de Fulham Road terá dois confrontos consecutivos diante de times de Londres. Primeiramente, o duelo entre Chelsea e West Ham na segunda-feira (21/12), às 17h (horário de Brasília), em Stamford Bridge. Por outro lado, os Blues medem forças contra o Arsenal, no sábado (26/12), às 14h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.