Chelsea: Reece James elogiou Thiago Silva e Hakim Ziyech, contratações do Chelsea para a temporada 2020/21.

Chelsea tem indicados na seleção de atletas sub-21 mais valiosos da PL

Reece James e Kai Havertz integram a lista dos atletas sub-21 mais valiosos na Premier League. O levantamento é de autoria do Transfermarkt. Ao todo, dois atletas do Chelsea e dois atletas do Arsenal constam na equipe destacada. Assim sendo, dois atletas do Manchester City e um futebolista do Leeds United foi eleito. Por fim, um atleta do Wolves, do Manchester United, West Ham e Leicester City.

Primeiramente, vamos abordar o goleiro e a linha defensiva. Meslier, do Leeds United, é o arqueiro do selecionado. Sua avaliação é de 12 milhões de Euros. Nas laterais, a escalação de Reece James (Chelsea – 35 milhões de Euros) e Saka (Arsenal – 40 milhões de Euros). Logo após, os zagueiros do plantel. Fofana (Leicester – 27 milhões de euros) e Saliba (Arsenal – 17 milhões de euros) fecham o setor de defesa.

Posteriormente, a linha de meio-campistas ou segunda linha de atletas. O Transfermarkt elegeu Declan Rice (West Ham – 55 milhões de euros), Phil Foden (Manchester City – 60 milhões de euros) e Kai Havertz (Chelsea – 81 milhões de Euros).

Por fim, na parte frontal do time, Ferran Torres (Manchester City – 50 milhões de Euros), Fábio Silva (Wolves – 25 milhões de Euros) e Greenwood (50 milhões de Euros) na formação inicial do Transfermarkt. Em conclusão, o site esportivo avaliou o plantel em 452 milhões de Euros.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.