Chelsea e Sevilla: Mason Mount teve atuação discreta no primeiro tempo e recebeu cartão amarelo.

Chelsea tem alterações em jogos no mês de novembro

O Chelsea oficializou na sexta-feira (23) três jogos da Premier League com alterações no mês de novembro. Primeiramente, o duelo em casa contra o Sheffield United. Posteriormente, o embate contra o Newcastle, previsto para o St. James Park. Por fim, o clássico contra o Tottenham também apresentou mudanças em suas diretrizes. Além disso, o porquê das mudanças se deve ao pedido das detentoras dos direitos de transmissão na Inglaterra.

O jogo contra o Sheffield United continua no dia 7 de novembro, mas será iniciado às 14h30 (horário de Brasília), em Stamford Bridge. Além disso, o primeiro duelo do Chelsea após a pausa internacional será contra o Newcastle. O embate foi reagendado para 21 de novembro, às 9h30 (horário de Brasília), no St. James Park

No mesmo mês, Chelsea e Tottenham se enfrentam no dia 29 de novembro, em Stamford Bridge, para nova edição do clássico londrino. A partida está prevista para 13h30 (horário de Brasília)

Por fim, o mês de novembro será cheio de compromissos importantes ao clube londrino. Além dos três duelos mencionados, a equipe londrina terá duas partidas válidas pela UEFA Champions League. O Chelsea enfrenta o Rennes no dia 4 e 24 de novembro. Por fim, o plantel londrino enfrenta o Sevilla, fora de casa, no dia 2 de dezembro. Logo após o duelo contra o Tottenham, no dia 29.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.