"Chelsea, provavelmente, é o time mais forte da PL”, diz Mikel Arteta. (Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images)

“Chelsea, provavelmente, é o time mais forte da PL”, diz Mikel Arteta

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, elogiou o plantel de Stamford Bridge e disse que, provavelmente, o Chelsea é a equipe mais forte da Premier League. Na entrevista para a Sky Sports, Arteta também avaliou positivamente o trabalho de Frank Lampard na equipe da Fulham Road. Por isso, leia o que disse Mikel Arteta sobre o Chelsea. Por fim, relembre um trecho da entrevista pré-jogo de Frank Lampard sobre o clássico deste sábado (26).

Time cheio de crença e confiança

“Obviamente, Chelsea sempre tem um grande time com grandes talentos. O time que enfrentamos meses atrás foi um dos melhores. Neste momento, você está falando provavelmente do time mais forte da Premier League. Eles estão fazendo um grande trabalho. Frank [Lampard] está fazendo um grande trabalho”, iniciou Mikel Arteta.

“Eles têm um time cheio de crença e confiança. Mesmo que eles tenham sofrido algumas derrotas, o Chelsea é um time que vai brigar pelo ponto mais alto do campeonat. Com certeza”, disse o técnico do Arsenal.

Por outro lado, Frank Lampard recusou qualquer tipo de apontamento sobre a equipe ter o plantel mais forte. Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, fez esse comentário recentemente. Em contrapartida, o comentário foi prontamente rechaçado pelo técnico dos Blues. Entretanto, o respeito demonstrado pelo comandante do Arsenal também foi exposto pelo técnico do Chelsea, em sua entrevista pré-jogo.

“Em alguns momentos, a ideia de atuar em um clássico é o estímulo que a equipe precisa para obter um resultado. Temos que esperar o melhor Arsenal, que é realmente um time com grandes futebolistas e bons jogadores. Bem treinado com rotações no plantel e ameaças nas áreas ofensivas. É isso que eu espero. E teremos que nos preparar para isso”, trecho do que foi dito por Frank Lampard, em sua entrevista pré-jogo.

O clássico

Arsenal e Chelsea se enfrentam no sábado (26), às 14h30 (Brasília), pela 15ª rodada da Premier League. O Emirates Stadium é o palco do embate e a ESPN Brasil transmite o duelo entre os clubes de Londres. Além disso, o Chelsea Brasil, através do Twitter, realizará o Tempo Real do embate válido pela competição nacional. Por isso, não deixe de conferir as informações e estatísticas do clássico de Londres no link anexado.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.