
Sem poder contar com o artilheiro da equipe, Diego Costa, José Mourinho terá outro problema para o confronto frente ao Manchester United, no domingo (26). Na goleada contra o Maribor, Loic Remy deixou o campo lesionado logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Com isso, Didier Drogba deve comandar o ataque dos Blues em Old Trafford.
Em entrevista, Mourinho falou sobre a lesão do atacante e a situação do ataque blue. “Loic (Remy) tem uma lesão muscular. Eu não sei a dimensão e não estou preocupado. Quando um jogador está lesionado, joga outro. Nós não choramos por lesões. É nossa filosofia, nós não choramos. Nós apenas pensamos que uma lesão é uma oportunidade para outro jogador.”
Perguntado se espera contar com Diego Costa ou Remy para o jogo de domingo, o português foi direto. “Não, não espero. E eu não gosto de falar sobre jogadores contundidos. Amanhã (hoje) é dia de folga e o médico está proibido de ligar para mim para falar sobre os jogadores contundidos. Eu não quero falar sobre os contundido ou sobre o Manchester United. Eu não quero saber.”
O treinador ainda falou sobre Drogba, mostrando que não tem nenhum receio de coloca-lo em campo contra o United. “Eu não estava esperando que ele jogasse 75 minutos. Conversei com ele ontem e falamos de 30 (minutos). Mas era a circunstância e ele tinha que ir. Ele estava confortável para jogar 75 minutos. Foi muito, muito importante para Didier (Drogba). A melhor coisa de um jogador melhorar sua condição física é jogando.”