
O Chelsea viajou hoje para Istambul para a disputa da partida contra o Galatasaray, válida pelas oitavas de final da UEFA Champions League. Para o encontro, o treinador José Mourinho levou 21 jogadores.
As boas notícias ficam por conta da inclusão de David Luiz e John Obi Mikel na relação (os dois haviam ficado de fora da vitória do último sábado contra o Everton). Oscar, que foi substituído no intervalo do último encontro e, de acordo com José Mourinho, sentiu um desconforto no tornozelo também foi relacionado e enfrenta os turcos.
Além disso, a delegação dos Blues contará com as presenças do terceiro goleiro Henrique Hilário e do jovem zagueiro Tomas Kalas, que foram adicionados à lista A da equipe para a fase de mata-mata da competição. Representante da lista B, o jovem zagueiro Nathan Ake também viajou.
Já os recém-contratados Nemanja Matic, que veio do Benfica, e Mohamed Salah, ex-Basel, estão fora da lista, em decorrência de já terem entrado em campo na fase de grupos da UEFA Champions League por seus times originários.
A viagem a Turquia com dois dias de antecedência foi uma opção em função da longa viagem. Hoje os jogadores treinaram em Cobham e amanhã treinarão em Istambul.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Petr Cech, Mark Schwarzer e Henrique Hilario.
Laterais: Branislav Ivanovic, Cesar Azpilicueta e Ashley Cole.
Zagueiros: John Terry, Gary Cahill, David Luiz, Tomas Kalas e Nathan Ake.
Volantes: John Obi Mikel, Ramires e Frank Lampard.
Meias: Oscar, Eden Hazard, Andre Scürrle e William.
Atacantes: Fernando Torres, Samuel Eto’o e Demba Ba.