O Chelsea começa, na próxima quarta-feira (20), a sua participação em mais uma Copa da Liga Inglesa, comercialmente conhecida como Carabao Cup. E a competição começa com um grande desafio, que é enfrentar a tradicional equipe do Nottingham Forest. A partida acontece em Stamford Bridge às 15h45 (horário de Brasília), e terá transmissão da ESPN Brasil. Você também pode acompanhar todos os lances pelo Twitter @ChelseaBrasil.
Chelsea promove boas estreias na escalação
Após empate no clássico contra o Arsenal, o Chelsea tira parte das atenções da Premier League para avançar na Copa da Liga, competição doméstica de menor prestígio na Inglaterra. Sem David Luiz, que começa a cumprir suspensão automática, Antonio Conte deve fazer também mudanças em outros setores do time, promovendo alguns jovens ao time titular e dando oportunidade a alguns experientes no elenco.
A partida será uma boa chance ver um time diferente dos Blues em campo. Possivelmente teremos um ataque com Hazard, Musonda e Batshuaiy, dentre outras novidades. É a hora de provar ao treinador que todos merecem espaço entre os titulares do Chelsea.
Forest volta a ocupar o grande cenário inglês e quer fazer bonito nas copas
A tradição do Nottingham Forest não é novidade para os grandes aficionados do futebol inglês. O bicampeão da Champions League viveu grandes momentos nos anos 1970/80, mas sumiu do cenário recentemente. Hoje na segunda divisão, o Forest quer muito voltar à elite, lugar que se encaixa perfeitamente em sua história de glórias.
Com um elenco mais organizado, o clube volta a se encontrar com uma grande equipe, e quer provar que está crescendo novamente. A equipe vem de deslizes na Championship, e pode depositar as grandes esperanças da temporada nas copas domésticas, além é claro do acesso à Premier League.
Prováveis Escalações
Chelsea (3-4-3): Caballero; Clarke-Salter, Christensen e Rüdiger; Zappacosta, Scott, Bakayoko e Kenedy; Hazard, Musonda e Batshuaiy. Técnico: Antonio Conte.
Nottingham Forest (4-3-3): Smith, Darikwa, Worrall, Mills, Traore, Bridcutt, Osborn, Walker, Carayol, Cummings, Murphy. Técnico: Mark Warburton.
Entrevistas Pré-Jogo
Antonio Conte (Chelsea)

“É uma boa oportunidade para dar chances a jogadores que não vêm jogando muito recentemente. “
“Temos que tentar fazer o nosso melhor. Não é fácil encarar quatro competições mas é a oportunidade de colocar quem não tem jogado muito. A temporada será a chance de todos jogarem, e o mais importante é agarrar essa chance quando ela chega.”
Mark Warburton (Nottingham Forest)

“Nosso objetivo é fazer um bom jogo. Serão dois times jogando futebol, não vou dizer que iremos até lá e venceremos o Chelsea. Estaremos bem preparados, e os jogadores querem fazer um bom jogo.”
Fique de Olho

Daryl Murphy é recém chegado ao Forest, e chegou mostrando a que veio. O atacante irlandês de 34 anos marcou 4 gols em oito jogos no novo clube, e sempre representa uma ameaça aos adversários. Murphy já atou em outras equipes de expressão na Inglaterra, como Celtic, Sunderland e Ipswich Town, além do Newcastle United, clube onde conquistou a Championship da temporada 2016/17.
Histórico Recente

O último encontro dos Blues com seu próximo adversário foi em 2007, pela FA Cup. O Chelsea venceu com um seguro 3 a 0, gols de Shevchenko, Drogba e Mikel. O jogo foi válido pela quarta fase da copa doméstica.
Curiosidades
- Em 91 jogos disputados, foram 37 vitórias do Chelsea, 28 empates e 26 vitórias do Forest;
- O Chelsea perdeu apenas dois dos últimos dez jogos contra o Forest;
- A última vitória do Nottingham Forest foi em 11 de janeiro de 1997 – 2 a 0.