Chelsea fecha treino, mas prédio vizinho ‘ajuda’ jornalistas

Torcedores e jornalistas conseguiram acompanhar treinamento blue de outro prédio. (Foto: Cauê Mota/Globoesporte.com)

O primeiro treinamento do Chelsea no Japão era para ser secreto. Porém, um prédio que fica ao lado do Centro de Treinamento do Yokohama F. Marinos ajudou torcedores e jornalistas que queriam ver as primeiras atividades do time inglês.

Apesar de ter sido um treino fechado, Rafa Benítez não surpreendeu em nada. Isso porque, no trabalho que durou cerca de uma hora e meia, o técnico dos Blues incluiu o auxiliar Zenden em um time e Hilário no outro. Só que o treinamento deixou evidente a preocupação inglesa em reduzir os espaços e aumentar o ritmo da partida.

Segundo o globoesporte.com, os primeiros 30 minutos do treinamento foram de saída de bola rápida da defesa até que cada time alcançasse o gol adversário. Na parte final, as equipes trabalharam em campo reduzido, para aprimorarem a troca de passes rápida diante da falta de espaços, e, por fim, concluíram o dia com um coletivo de 15 minutos de duração.

O Chelsea enfrenta o Monterrey nesta quinta-feira, com objetivo de chegar à grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Na outra chave, Corinthians e Al Ahly do Egito medem forças.

Category: Competições

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa