Chelsea deverá impedir Cahill de se encontrar com a Seleção Inglesa

Zagueiro é titular absoluto dos Three Lions (FOTO: Getty Images)
Zagueiro é titular absoluto dos Three Lions

Os jogadores da Seleção da Inglaterra irão se encontrar em St. George’s Park, provavelmente numa quinta-feira, para discutir o calendário de 2015. É especulado que o Chelsea irá se opor a ideia, não liberando o defensor Gary Cahill, visto que jogará duas partidas contra o Liverpool pelas semi-finais da Copa da Liga nas terças-feiras 20 e 27 de janeiro.

De acordo com o Daily Telegraph, o treinador da Seleção Inglesa, Roy Hodgson espera persuadir os clubes a liberar os jogadores por algumas horas para realizar o encontro. A Inglaterra de Hodgson venceu os seis jogos que disputou após a eliminação na fase de grupos na Copa do Mundo de 2014.

Cahill não disputou a última partida do Chelsea contra o Newcastle em casa, tendo sido substituído por Kurt Zouma na zaga. Steve Holland, assistente técnico do clube, explicou a omissão do zagueiro da Seleção Inglesa:

“Jogaremos por nove meses, e parece que iremos jogar cerca de 60 partidas. Acabamos de sair de uma programação de Natal, na qual Gary jogou todas as partidas. Temos fé em todos os jogadores no nosso plantel e esta fé foi paga hoje.”

A Inglaterra enfrentará a Lituânia numa classificatória em Wembley, em 27 de março, antes de um amistoso contra a Itália, quatro dias após.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.