Cesc Fàbregas se recusa a falar com a imprensa após vitória sobre o Palace

Cesc acreditar que esteja sendo injustiçado pela imprensa inglesa (Foto: Getty Images)
Cesc acreditar que esteja sendo injustiçado pela mídia inglesa (Foto: Getty Images)

O Chelsea voltou a vencer, após dois empates já sob o comando de Guus Hiddink, e emplaca agora uma série de quatro partidas sem perder na Premier League, pulando para a 14ª posição e iniciando, que sabe, a arrancada rumo a parte de cima da tabela. Na partida deste domingo (03) atletas que andavam criticados tiveram boas atuações, como Diego Costa, Oscar e Cesc Fàbregas, que voltou ao time titular e mostrou bastante vontade e mobilidade durante a partida.

Contudo, após o confronto, tanto na beirada do campo quanto na saída do estádio, quando abordado pelos jornalistas para comentar sua atuação, Fàbregas se recusou a falar. Vários jornalistas reportaram o ocorrido, afirmando que o espanhol teria se negado sob o argumento de que a imprensa estaria o tratando com injustiça nos últimos meses. O repórter Tom Allnutt, da Press Assossiation, inclusive, divulgou a seguinte nota:

“Ao sair do estádio, quando perguntando sobre sua lesão, Hazard respondeu apenas ‘Ok’, enquanto Fàbregas se recusou a dar entrevistas e disse ‘talvez quando vocês passarem a me tratar melhor'”

Cesc foi apontado pela imprensa como um dos desafetos de José Mourinho dentro dos vestiários, apesar de ter sido o primeiro a demonstrar publicamente apoio ao treinador após a sua demissão, afirmando que o português teve um papel fundamental em sua carreira e que por isto será sempre grato. Mesmo assim, a imprensa inglesa e também a torcida do Chelsea coloca o espanhol como um dos principais líderes de um suposto motim para a derrubada do treinador português, que acabou por acontecer em meados de dezembro.

Category: Competições

Tags:

Article by: Márcio Canedo