Cech: “Foi um grande resultado”

O experiente e um dos líderes do Chelsea, o goleiro Petr Cech foi um dos destaques dos Blues na vitória preciosa sobre o forte time do Barcelona, que possibilitará os azuis de jogarem pelo empate na próxima terça-feira, no Camp Nou.

Eu tento fazer o meu melhor o tempo todo, buscando estar sempre bem posicionado, e desta forma levamos vantagem quando somos exigidos. A zaga foi absolutamente fantástica fazendo os blocos ordenadamente, e nós tivemos a estratégia de não deixar no mano a mano, mas sempre tendo cobertura, por isso foi um desempenho fantástico”, disse Cech.

O jogador de 29 anos ainda ressaltou a importância do resultado, pois o jogo na Espanha tende a ser muito difícil, sobretudo porque o Barcelona perdeu pela última vez no Camp Nou em agosto de 2010, ou seja, é um oponente forte e que costuma marcar muitos gols.

No futebol, as coisas podem mudar rapidamente. Às vezes você tem sorte, às vezes você é azarado, mas o triunfo de 1-0 não faz uma grande diferença. Nós fizemos o que pudemos, foi um grande resultado, mas na Espanha será importante marcar gol, porque lá eles costumam marcar muitos gols”, completou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Romário Henderson