Cech: “Fazer 2 a 0 em casa é completamente possível e cabe a nós conseguirmos este resultado”

Cech completou a marca de 100 jogos pelo Chelsea em competições europeias (Foto: Chelsea FC)
Cech completou a marca de 100 jogos pelo Chelsea em competições europeias (Foto: Chelsea FC)

Tendo sofrido, somente pela terceira vez na temporada, três gols na partida contra o Paris Saint-Germain, Petr comentou sobre a dificuldade que o Chelsea enfrentará na partida de volta, em Stamford Bridge.

O goleiro chegou a marca de 100 jogos em competições europeias pelo Chelsea, e, com tanta experiência nessas competições, afirmou que a equipe têm chances de ser um dos quatro semifinalistas da Champions League, embora os erros que foram cometidos na partida na França não poderão ser cometidos novamente.

“Tivemos um mau começo de jogo, mas uma vez que chegamos ao 1 a 1, tivemos mais chances e conseguimos controlar mais a partida”, disse Cech. “Eles ainda tiveram alguns momentos, quando tentavam nos pressionar, mas não eram muitos, e não havia grandes problemas, mas mesmo nessas poucas chances, eles conseguiam chegar a frente com muito perigo, e, infelizmente, conseguiram marcar seus gols, o que fez uma grande diferença na partida.”

Cech também comentou sobre os gols sofridos pela equipe, e se os jogadores tiveram alguma parcela de culpa por terem errado em lances evitáveis.

“Você precisa controlar cada detalhe da partida, e nós estávamos com um pouco de azar. No segundo gol deles, a bola passou por cerca de 15 jogadores e ninguém conseguiu toca-la, em seguida, ela bateu no David Luiz e entrou. Foi um daqueles jogos em que nada dá certo, mas o mais decepcionante foi o último gol, porque estávamos todos lá, pronto para defender, e Pastore conseguiu passar por todos e marcou o gol.”

Após o apito final em Parc de Princes, muitos torcedores do Chelsea se recordaram da esperança que tiveram contra o Napoli em 2012, também pela Champions League, quando os Blues também precisavam reverter um 3 a 1 em casa. Cech também estava no gol naquela partida, e está ansioso para o que promete ser uma grande partida na semana que vem.

“Nós nos colocamos em uma posição difícil, mas enquanto ainda for possível, não podemos dizer o confronto está terminado. Não foi um 6 a 0, ou um 4 a 1 ou 5 a 1. Fazer 2 a 0 em casa é completamente possível e cabe a nós conseguirmos este resultado”, finalizou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.