Cech: “É importante conquistar pontos fora de casa para se qualificar”

Para Cech, o Chelsea não deve subestimar os dinamarqueses. (Foto: Guardian)

Petr Cech falou sobre a importância de garantir a nossa primeira vitória da Liga dos Campeões desta temporada, na partida contra o Nordsjaelland, amanhã.

Os Blues chegam ao jogo como favoritos, mas como deixou escapar uma vantagem de dois gols no jogo de abertura contra a Juventus, agora já não há margem para erro.

O adversário de amanhã foi derrotado pelo Shakhtar Donetsk por 2-0 há duas e são estreantes na competição, mas Cech garante que os campeões dinamarqueses não serão subestimados.

“No início de cada campanha é importante obter o máximo de pontos possível para se qualificar, então você pode se concentrar em outros jogos, essa é a situação ideal”, disse o goleiro do Chelsea.

“Esta é a Liga dos Campeões, tomamos todos os adversários a sério. Queremos ganhar, é claro, nós fizemos nossa lição de casa, e nós temos uma idéia, mas queremos colocar o nosso próprio estilo no jogo. “

A vitória sobre o Benfica em Portugal na última temporada foi a única vitória fora de casa ao longo do que foi uma campanha épica.

Três vitórias em uma semana, incluindo o derby contra o Arsenal, no Emirates Stadium, garante que os jogadores entrem em campo cheios de confiança.

Cech admite que o clima de auto-estima é de pouca surpresa dado ao nosso impressionante início de temporada, mas com uma torcida fervorosa por trás deles, o jogo contra o time dinamarquês é susceptível de proporcionar outro teste complicado.

“Eu gosto de vir aqui por causa da paixão do torcedor”, disse Cech. “Quando jogamos contra o Copenhagen [em 2011] foi um jogo interessante, toda a cidade estava bem atrás da equipe e eu espero o mesmo.”

“É um grande evento na história do Nordsjaelland, é por isso que vamos jogar aqui no Parken Stadium, para que mais pessoas podem vir, eles querem mostrar que eles podem jogar futebol e eles merecem estar aqui a fase de grupos.”

“Com um grande começo a atmosfera é muito boa, mas é apenas um começo, a campanha é muito longo e nada está garantido. Estamos de mãos vazias, mas aproveitar o momento.”

“Temos vindo a fazer bem e obter os resultados que queríamos, que estão no topo da liga, que é uma ótima posição, mas é cedo.

“Qualquer vitória vai ser bom para nós, mas sei que não vai ser fácil. Nós viemos para três pontos, que são os favoritos para o grupo como campeões, e tudo o que podemos fazer é jogar o nosso jogo e espero conseguir o resultado que queremos. “

Category: Competições

Tags:

Article by: Luís Barbosa