Cech diz que se Chelsea continuar bem ganhará a Premier League

Cech exalta atuações do Chelsea na Premier League (Foto: chelseafc.com)

O goleiro Petr Cech declarou está segunda-feira (01), que está confiante para a conquista da Premier League no final da temporada, e sabe que o time está focado nisso. O goleiro dos Blues disse que sabia da importância da partida do último sábado e que a vitória iria trazer muita confiança para o elenco: “É uma grande vitória e queremos manter o topo da tabela”.

Ambas as equipes estavam invictas no campeonato, e com a vitória o Chelsea manteve a primeira colocação isolada na tabela, e ainda contou com uma derrota do Manchester United que estava no segunda posição.

“É normal que uma equipe em casa tenha algumas chances de gol, como o Arsenal teve, mas apresentamos muita coisa em 90 minutos e sabíamos que se não ganhássemos os três pontos estaríamos em baixo pela primeira vez na tabela. Tenho certeza de que se nossa equipe continuar atuando da forma como está podemos vencer a Premier League”, afirmou Cech.

O Chelsea passa por uma reformulação de elenco e o time está tomando uma nova forma de jogar, e o treinador Roberto Di Matteo vem fazendo um ótimo trabalho no início da temporada só deixando de conquistar dois pontos em todos disputados.

Cech comentou sobre o “novo jogador” que se tornou Juan Mata após sua pausa nos gramados: “Ele vêm nos ajudando muito, e está mostrando novamente que tem condição de ser titular da equipe”, completou o camisa #1 do Chelsea.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista