Cech acredita que partida contra United deverá ser repleta de gols

Cech quer que Chelsea sofra menos gols (Foto: Getty Images)

O goleiro do Chelsea, Petr Cech, declarou que espera uma grande partida contra o Manchester United neste próximo domingo em Stamford Bridge. A partida será válida pela nona rodada da Premier League e esta sendo muito aguardada pelos tercedores.

Na última temporada as duas equipes fizeram uma partida emiconante que acabou em 3-3, e o camisa #1 do Chelsea acredita que se fosse 5-5 não seria surpreendente, já que os dois times jogam pra frente.

Segundo Cech as duas equipes estão marcando muitos gols, porém também estão sofrendo. A última partida contra o Shakhtar Donetsk também poderia ter sido mais ampla se não fosse o ótimo trabalho apresentado pelo goleiro.

“Quanto ao United eu acho que será uma partida muito emocionante e nossa equipe deve defender melhor. Mas por outro lado eles também têm cedido muitos gols aos adversários e acho que isso será bom para nós”, declarou Cech.

O goleiro também resaltou o ataque formado por Robin Van Persie e Wayne Rooney: “Devemos ter cuidado com esses jogadores. Eles podem oferecer muito perigo quando não são bem marcados”.

Os jogadores do Chelsea levaram a derrota para o Shakhtar como uma lição para o jogo deste final de semana, e segundo as entrevistas deverão ir com mais atenção para esta partida, mesmo com uma diferença de quatro pontos entre as equipes.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista