O zagueiro Gary Cahill falou ao site oficial sobre sua lesão e sobre como foi assistir ao empate entre Chelsea e Barcelona – que garantiu aos Blues ida à final da Champions League – do banco de reservas.
“Eu estou esperando que a lesão não seja tão ruim quanto nós pensamos no primeiro momento. Voltei para o gramado, mas senti um puxão na coxa. Eles tentaram fazer a substituição precoce, mas eu não queria isso de jeito nenhum, por isso pedi para ficar mais uns cinco minutos na partida, para ver se estava bem. Foi só dar o sprint e percebi que a coisa estava feia e não dava para jogar” comentou.
Com a substituição, Cahill teve que acompanhar praticamente toda a partida sentado no banco de reservas e, segundo o zagueiro, não foi uma sensação muito boa.
“Quando Fernando marcou, estava vendo a partida na próximo a entrada para o túnel dos vestiários. Eu não posso explicar o nervosismo que senti. Eu não conseguia ver a partida. Quando eles acertaram a trave e tiveram um gol anulado, eu pensei que a noite seria nossa. Foi um esforço incrível dos nossos jogadores, atuando com 10 homens contra uma equipa fantástica, é inacreditável.”
“Foi uma sensação horrível, mas também foi uma sensação incrível quando Fernando marcou para nós” finalizou Cahill.
John Obi Mikel também comentou a classificação do Chelsea: “Quando perdemos Terry, sabíamos que estávamos indo para uma noite muito difícil, mas sabíamos que tínhamos que dar tudo, manter a defesa.Você tem que fazer sacrifícios e jogar pela equipe. Estamos muito felizes e muito satisfeitos com nosso desempenho. Estou muito feliz por chegar à final, a última vez que estivemos lá, eu não jogar e desta vez, espero conseguir” comentou o nigeriano.