Cahill diz que Terry não voltará à seleção inglesa

Cahill diz que capitão do Chelsea não voltará ao English Team.
Cahill diz que capitão do Chelsea não voltará ao English Team.

O companheiro de zaga de John Terry no Chelsea, Gary Cahill, afirmou hoje que o capitão dos Blues não cancelará sua aposentadoria da seleção inglesa. Neste sábado, Terry completa um ano longe do English Team. Ele decidiu deixar o time comandado por Roy Hodgson após a polêmica com Anton Ferdinand, defensor do Queens Park Rangers.

Neste período de um ano, no entanto, a Inglaterra conseguiu apenas dois clean sheets — ambos contra San Marino — o que fez o treinador da seleção reconsiderar, e tentar convocá-lo novamente. Alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar que Terry poderia aceitar uma proposta para voltar a defender seu país, mas Cahill tratou de encerrar essas especulações.

“A decisão foi tomada. Ele não voltará atrás.” disse Cahill. “Acho que isto já foi deixado bem claro. Ele não voltará atrás e este é o fim da história. Nós sabemos o que ele fez por este país e aquilo é aquilo.”

Quase um ano depois da aposentadoria de John Terry do English Team, Gary Cahill afirmou que a Inglaterra ainda está se adaptando a jogar sem o ex-capitão e também sem Rio Ferdinand, zagueiro do Manchester United que tomou o mesmo caminho de Terry

“Eles foram dois grandes jogadores e se aposentaram quase que ao mesmo tempo, desde então estamos passando por um período de adaptação.”

“Temos bons zagueiros, mas quando dois jogadores renomados, dois dos melhores no mundo deixam o time, isso é o que preocupa. As pessoas sempre discutirão sobre isto.”completou.

Eden Hazard deixa o treino da Bélgica com lesão e preocupa

O meio-campista do Chelsea, Eden Hazard, que atualmente está servindo a seleção da Bélgica, saiu do treinamento que antecede o jogo contra a Escócia, mancando e preocupa a equipe médica do elenco. Hazard afirmou que não foi por causa de sua velha lesão no tendão de Aquiles.

No entanto, o ocorrido preocupa o treinador do Chelsea, José Mourinho, que pode ter problemas nas próximas datas, que envolvem UEFA Champions League Barclays Premier League.

Category: Competições

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa