
Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o zagueiro inglês Gary Cahill comentou sobre a partida do último sábado (24), quando os Blues perderam pro West Ham por 2 a 1 no Upton Park. Cahill destacou a reação a equipe ao jogar o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, apesar do resultado adverso.
“Nós reagimos muito bem ao segundo tempo, mas não conseguimos nada. Nós trabalhamos o máximo que pudemos. É sempre difícil jogar com um a menos na Premier League, mas nós nunca nos entregamos tanto e tivemos o maior controle do jogo. Às vezes você fica com a cabeça coçando. Teve o gol do Cesc (Fàbregas) que poderia ter sido dado no primeiro tempo, mas da forma que estamos indo, não foi. São essas pequenas margens que resumem como estamos indo. E aí tivemos uma expulsão. Poderia estar 1 a 1 e nos teríamos 11 jogadores e seria uma partida completamente diferente.”
Com muitos pontos e partidas ainda a serem disputados, o autor do gol do Chelsea comentou que o grupo precisa se manter unido e mostrar o comprometimento que foi apresentado no segundo tempo da partida:
“Não foi dito muita coisa. O clima no nosso vestiário não é ótimo quando se perde um jogo. Nós estamos devastados. Tenho certeza que vamos recuperar no próximo dia. Nós estamos felizes, mas não estamos nos sentindo culpados. Nos temos que trabalhar ainda mais duro para conseguir dar a volta por cima dessa situação porque é um momento delicado.”