Bruce Buck disse ao Daily Mail que não terminar entre os quatro não foi um fracasso, mas foi “insatisfatório”. O presidente do clube prometeu que o Chelsea nunca fará uma campanha igual a que teve nessa temporada, e que tal promessa foi feita por Roman Abramovich e ele.
“Nós consideramos que para a temporada ser satisfatória, a classificação para a Champions League deve/deveria acontecer. Entretanto, a diretoria trabalhará para que essa “pendência” não ocorra no Chelsea novamente”.
Segundo o jornal, Buck teria se irritado com a derrota para o Liverpool por 4-1, mas a conquista da FA Cup amenizou o clima nos bastidores: “Nós não entramos em campo, contra o Liverpool (na Premier League). Entretanto, se fosse escolher entre perder na Premier ou na final, eu tenho a minha opinião. E por isso, estou satisfeito”.
E para terminar a entrevista, Buck levantou a questão Champions League, categórico, o dirigente preferiu não envolver-se em polêmicas: “Chegamos tão perto em Moscou, agora temos que fazer melhor do que em 2008”.