Brasil e Rússia irão se enfrentar no Stamford Bridge em março

Após mais de 60 anos, o Stamford Bridge irá receber um jogo internacional. (Foto: Site Oficial)
Após mais de 60 anos, o Stamford Bridge irá receber um jogo internacional. (Foto: Site Oficial)

O Chelsea anunciou que no dia 25 de março será realizado um amistoso internacional. As seleções de Brasil e Rússia se enfrentarão ás 19:00 (horário local). Os brasileiros David Luiz, Ramires e Oscar, juntamente com o ex-técnico Luiz Felipe Scolari, vão enfrentar os russos, treinados pelo ex-técnico do English Team, Fabio Capello.

Ele será o primeiro jogo internacional em Stamford Bridge dos últimos 60 anos. O estádio já recebeu quatro jogos da seleção inglesa anteriormente.

Scolari disse: “O jogo contra a Rússia será muito importante para preparar a equipe do Brasil para a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014. A Rússia é um adversário forte e é difícil jogar contra eles. Ir a Londres é uma grande alegria. Será uma oportunidade para agradecer aos fãs do Chelsea pelo carinho e grande interação que tive com eles.”

Capello disse: “Meu objetivo principal como treinador da Rússia é classificar a equipe para a Copa do Mundo e, em seguida, se destacar no Brasil em 2014. Não há melhor teste para saber nosso potencial do que enfrentar os maiores campeões do mundo, com um treinador respeitado como Felipe Scolari. Como o jogo será em Stamford Bridge, que fica perto do centro de Londres, eu espero que seja um bom ambiente, com muitos fãs da Rússia, do Brasil e outras pessoas que gostam de assistir um bom futebol.”

Stamford Bridge também receberá a final da Liga dos Campeões da UEFA de futebol feminino, em 23 de maio. Os jogos internacionais anteriores no estádio foram em 1913, quando a Inglaterra venceu 1-0 Escócia, em 1929 com uma vitória por 6-0 para a Inglaterra sobre País de Gales, em 1932, com uma vitória da Inglaterra sobre a Áustria por 4-3 e depois da guerra, uma vitória dos ingleses sobre a Suíça por 4-1.

Após nascimento do filho, Cahill retorna aos treinos

A vitória de sábado contra o Stoke foi impressionante, mas para o ausente Gary Cahill foi um dia ainda mais memorável. O defensor chegou a viajar com seus companheiros, mas soube que sua esposa Gemma tinha ido ao hospital para o parto. Leo agora é o mais novo membro da família Cahill, juntando-se a sua irmã mais velha, Freya.

“Eu recebi a ligação ás 4:30 da manhã de sábado”, lembrou. “Sabíamos que o bebê poderia nascer agora, mas ainda era cedo, pois era previsto para ele nascer no dia 7 de fevereiro. Então, eu voltei para Londres, e fiquei com minha esposa Gemma, e meu menino chegou ás 13:50, então pudemos ver os gols!”

“Desde então, ficamos em casa no domingo, a experiência foi incrível”, disse o defensor. “É o meu segundo filho, e, obviamente, foi um grande resultado para o Chelsea, também por isso foi um dia incrível e todo mundo está feliz. Eu já estou de volta aos treinos e estou pronto para o jogo de quarta-feira contra o Southampton. O mais importante é que o meu menino está bem, e agora estamos de volta ao normal.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.