Baines adverte Cole de que haverá disputa pela lateral esquerda da Seleção

O lateral do Everton promete que não vai ser fácil para Cole permanecer entre os titulares. (Foto: Guardian)

Leighton Baines admite que está pronto para brigar com Ashley Cole pela vaga de lateral esquerdo do English Team, e acha que é bom o suficiente para jogar como titular sob o comando de Roy Hodgson.

Baines esperou pacientemente por sua chance enquanto Cole chega perto de 100 jogos internacionais. Mas, a relação do blue com a hierarquia inglesa foi afetada por sua reação explosiva no Twitter contra a FA.

Cole foi deixado no banco de reservas na vitória por 5-0 sobre San Marino na sexta-feira e Baines mostrou novamente que é bom o suficiente para competir no cenário internacional.

É muito provável que Cole recupere seu lugar contra a Polônia na terça-feira, mas Baines diz estar pronto para mostrar a Hodgson que deve ser a primeira escolha no setor.

Baines disse: “Ashley é um jogador fantástico, mas nos jogos que eu joguei eu mostrei que posso entrar e fazer um bom trabalho. Claro que eu quero jogar mais. Tudo o que posso fazer é jogar tão bem quanto eu puder pelo Everton, e esse é meu foco. Vou continuar jogando tão bem quanto eu puder.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.