O atacante Romarinho do Corinthians, possível rival do Chelsea na final Mundial de Clubes, revelou que sonha marcar o gol decisivo na partida contra os Blues.
Romarinho marcou gols importantes pelo Corinthians, como o empate nos últimos minutos de jogo na final da Taça Libertadores da América contra o Boca Juniors, e consequentemente, contribuiu na conquista inédita na história do clube.
O ex-jogador do Bragantino mostrou confiança em cavar seu nome de uma vez na história do time alvinegro: “Não sei se vou ser titular, mas quero entrar pelo menos dez minutos e ajudar o Corinthians, para quem sabe fazer o gol do título. Isso passa muito pela minha cabeça“, afirmou o atacante.
Romarinho declarou que é o sonho de qualquer jogador disputar uma final de mundial contra o “poderoso” Chelsea, e disse ter brilho para partidas decisivas: “Minha estrela vem brilhando contra boas equipes, e espero continuar marcando gols importantes para o Corinthians“, disse.
Porém, ambas as equipes declararam recentemente que ainda não estão focadas no Mundial. O Corinthians ainda disputa o Campeonato Brasileiro, enquanto o Chelsea inicia hoje a primeira fase da Champions League contra a Juventus, em Stamford Bridge.