Roy Hodgson afirmou que Ashley Cole está relacionado entre os titulares para a partida contra o Brasil, que marca o centésimo jogo do lateral esquerdo do Chelsea pelo selecionado inglês.
Cole será o sétimo atleta a alcançar essas marca, seguindo os atos de Peter Shilton (125), David Beckham (115), Bobby Moore (108), Bobby Charlton (106), Billy Wright (105) e Steven Gerrard (100).
“Ele começará o jogo, depois veremos que podemos fazer com Baines que também está atuando muito bem. Porém, Ashley iniciará o jogo”.
E foi além, cogitando a possibilidade de Cole assumir a capitania no amistoso: “Não vejo razões para que Gerrard não o deixe usar a faixa, só dependerá do Steven. Ashley vem trabalhando forte no campo e fora dele, pode ser o capitão da Inglaterra no próximo jogo”, afirmou Hodgson.
Lukaku acredita que pode ser uma lenda no Chelsea
Foi a frase do belga ao informativo Sky Sports. Lukaku que atua por empréstimo no West Bromwich, vê grandes chances do seu futuro ser bem sucedido em Stamford Bridge.
“Esse é o meu sonho, é a razão de ter escolhido o Chelsea. Minha vontade é jogar e virar uma lenda no Chelsea”.
Falando sobre Demba Ba, que é seu rival por uma posição nos Blues, Lukaku foi categórico: “O Chelsea sempre contrata bons jogadores, então, você tem que ser bom para atuar em um clube com esse nível, assim como é o Ba”.