Arsene Wenger admite que Chelsea foi superior durante toda a partida

Wenger diz que sua equipe estava concentrada para a partida contra o Chelsea (Foto: telegraph.co.uk)

O técnico do Arsenal Arsene Wenger declarou este domingo (30), que o Chelsea foi superior durante toda a partida disputada neste último sábado no Emirates Stadium, pela sexta rodada da Premier League.

O treinador dos Gunners diz que sua equipe precisa melhorar se quiser disputar o campeonato inglês, apesar de reconhecer que sua equipe estava invicta antes do confronto de ontem. O Arsenal teve boas oportinudades durante a partida, chegando até acertar a trave, mas, segundo Wenger, o goleiro dos Blues teve uma ótima atuação. “Petr Cech estava em um grande dia ontem e fez ótimas defesas”, disse o francês.

O treinador falou sobre o desvio do segundo gol do Chelsea de Laurent Koscielny: “Ele foi infeliz naquele lance e isso podia ter acontecido com qualquer um do time”.

O gol de Fernando Torres no início da partida desestruturou a desesa do Arsenal segundo Wenger: “Não podemos levar dois gols em casa daquela forma para levar a Premier League, e em relação a partida de ontem, nossa equipe estava muito concentrada para trazer os três pontos”, finalizou o treinador.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista