
O zagueiro Anton Ferdinand agradeceu seus fãs pelo apoio que tem recebido durante essa maratona de audiências acusando o capitão John Terry do Chelsea. O jogador afirma que jamais poderia ter conseguido passar sobre esta situação sem eles.
A quarta rodada da Premier League que aconteceu no Loftus Road foi o primeiro encontro entre Terry e Ferdinand após a acusação de racismo que rendeu uma multa e alguns jogos de punição ao camisa #26 do Chelsea.
Ferdinand esnobou Terry e Ashley Cole, que foi testemunha de defesa do companheiro de clube nas audiências, e agradeceu o apoio que recebeu durante os apertos de mão: “Eles me deram um apoio fantástico e eu não poderia ter passado o resto do dia sem eles. Quero agradecer do fundo do coração pela assistência dos torcedores”, declarou o jogador.
O jogador de 27 anos também é grato pelo apoio que recebeu dos companheiros de clube: “Nunca vou me esquecer do auxílio que recebi durante essa fase ruim que passei no QPR, mas agora tenho que levantar a cabeça e continuar fazendo meu trabalho”, completou Ferdinand.
Já da parte de Terry, o jogador argumenta que jamais ofendeu Ferdinand e que na hora da discussão que tiveram em campo os dois trocaram “xingos” mas não ofenderam, ainda mais se tratando de uma ofensa racial.