Allianz Arena ficará verde para a final da Liga dos Campeões

Um dos melhores estádios do mundo, a Allianz Arena, sempre muda de cor dependendo do time mandante que irá jogar no dia. Quando o Bayern é o mandante, o estádio fica vermelho por fora; quando é a seleção da Alemanha, o estádio fica branco. Mas para a final da Uefa Champions League, os organizadores do estádio preparam algo especial. O estádio terá cores brancas e um arranjo de azul e verde.

“A Arena é reconhecida no mundo inteiro pela sua capacidade única de brilhos com as cores vermelhas, azul ou até branco, e pela sua atmosfera fantástica. A coloração verde e azul é a primeira vez que vamos testar e de uma maneira impressionante para comemorar a final. Estamos muito ansiosos para o jogo e desejamos a todos os fãs de Londres, Munique e do mundo uma experiência inesquecível “, disse Joe Gross, chefe de gestão de mercado do estádio.

A final da UCL entre Chelsea e Bayern acontecerá no dia 19 de maio e a decoração do estádio só contribuirá a mais para a grande festa que será antes e depois do jogo. O Chelsea eliminou de forma heróica o Barcelona; e o Bayern de Munique eliminou de forma contundente o Real Madrid. Agora os dois grandes times se enfrentarão para mostrar ao mundo quem é o maior time da Europa.

Category: Competições

Article by: Renato Felipe