“Adoraria ganhar a Premier League”, diz Torres

El Niño Torres
(Foto: Mirror)

Fernando Torres não se cansa de ganhar títulos. Na temporada 2011/2012 o atacante espanhol conquistou a FA Cup, a Champions League e a Eurocopa, na qual foi artilheiro do torneio. Mas sua vontade de ganhar ainda o faz pensar sobre a Premier League, um troféu que El Niño nunca levantou.

“Eu adoraria ganhar a Premier League, e espero que aconteça este ano, mas tenho certeza que nesta temporada seremos um desafio aos outros concorrentes”, disse o bi-campeão europeu.

Mas a Primeira Liga Inglesa não é tudo o que Torres deseja conquistar nesta temporada. O camisa #9 ainda mira a vitória nas finais da Community Shield e da Supertaça Européia:

“A final da Community Shield será uma batalha do inicio ao fim entre dois times que são obrigados a brigar por tudo nesta temporada, tanto na Inglaterra quanto na Europa.”

 Falando ainda sobre a final da Supertaça Européia, Torres se diz emocionado por poder jogar contra o clube que o revelou, o Atlético de Madrid.  Por duas vezes Fernando foi impedido, por lesões, de enfrentar os ‘Rojiblancos’: “Vai ser um misto de emoções, por isso estou louco para disputar esse jogo. Para quem acredita no destino será fácil explicar o porquê de ter falhado por lesão nos dois jogos contra o Atlético de Madrid na minha carreira. Jogar contra a equipe que tenho no coração tinha de ser diferente. Uma final européia, com um título em jogo. Não está nada mal.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.