Schürrle não vê a hora de entrar em ação contra o PSG

O meia-atacante André Schürrle empolgado por jogos como o de amanhã (Imagem: Matt Dunham)
O meia-atacante André Schürrle está empolgado por jogos como o dessa tarde (Imagem: Matt Dunham)

O meia-atacante alemão, André Schürrle, falou juntamente com o técnico José Mourinho na entrevista coletiva que antecede o confronto decisivo ante o PSG, válido pelas quartas de final da Champions League. O meia admitiu que essas partidas são o tipo de jogo que todo jogador sonha e anseia jogar e que o time deve agarrar a oportunidade com unhas e dentes e mostrar a que veio.

Nós sabemos que será muito difícil vencer, mas nós estamos muito confiantes e jogamos em casa. Nós fizemos muitas partidas boas aqui (em Stamford Bridge) e estamos altamente motivados. Nós estamos ansiosos por esse jogo. É óbvio que precisamos fazer uma grande partida e cada um dos jogadores tem de chamar para si a responsabilidade e trazer o seu melhor futebol para dentro do campo, mas eu estou certo de que cada um dos jogadores tem isso neles. Nós precisamos do apoio da torcida e eles sempre estiveram lá quando nós precisamos deles nessa temporada e tenho certeza de que eles darão tudo de si, assim como nós daremos. Teremos uma ótima atmosfera no estádio e vamos dar tudo de nós nessa noite,” falou Schürrle à imprensa internacional.

O tom do atacante é muito parecido com o do treinador, que falou em sequência e ambos acreditam que com a qualidade que os Blues têm, se eles conseguirem fazer uma grande partida, as chances de classificação são reais e tangíveis. Falando do ponto de vista dos protagonistas – os jogadores – Schürrle admitiu que mesmo com o nervosismo antes do jogo, quando a bola rola, isso fica para trás e tudo que cada um tem em mente é o tamanho e a importância do jogo e nessa hora existe uma motivação extra.

Obviamente, é o sonho de todo jogador participar de uma dessas noites importantes da Champions League. Talvez você fique um pouco nervoso antes da partida começar, mas quando o jogo começa e você tem a bola e está em ação, você não está mais nervoso e está ansioso em fazer as jogadas e aproveitar a partida. Eu estou bem, o meu pé e o meu tornozelo estão bem (após pancada forte que levou no fim de semana). Eu sei que a Premier League é uma liga muito física e que as disputas de bola são fortes, mas eu estou bem,” concluiu o jogador.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.