Conor Clifford e Milan Lalkovic retornaram ao Chelsea nessa semana. O Chelsea optou pelos retornos, já que os jogadores não estavam atuando regularmente em seus clubes. Clifford, que estava emprestado ao Crawley Town, passou a maior parte do seu empréstimo no banco de reservas.
Já Lalkovic estava em Portugal, no Vitória de Guimarães e disputou 10 jogos, sempre como reserva. Sua última partida pelo clube português foi no domingo (30), pela Taça da Liga.
Em seu Twitter, Lalkovic anunciou o retorno a Londres: “É oficial… voltei do meu empréstimo. Ótimo estar de volta, começando de novo.”
O provável destino de Lalkovic é o Vittese Arnhem, enquanto que o de Clifford está indefinido.
Bamford envolvido em confusão em Stamford Bridge
Na partida entre Chelsea e Queens Park Rangers, na última quarta-feira, o atacante Patrick Bamford se envolveu em um episódio no mínimo inusitado. O jogador dos Blues está emprestado ao MK Dons e estava em Stamford Bridge para assistir o derby, conforme informou o site especializado no Chelsea, We Ain’t Got no History.
Mas o jogador de 21 anos foi retirado do estádio por seguranças que o confundiram com torcedores do QPR. Bamford utilizou sua conta no Twitter para comentar o fato:
“Hahaha não consigo acreditar que fui expulso do estádio na última noite, porque os seguranças pensaram que eu era torcedor do QPR” escreveu.
O clube não comentou o caso, que até o momento continua soando estranho aos torcedores do Chelsea.