Circulam na Internet imagens sobre o provável uniforme principal do Chelsea para a próxima temporada

Várias possíveis mudanças, ressaltando a estampa e a gola da camisa
Nova vestimenta tem várias possíveis mudanças, ressaltando a estampa e a gola da camisa

O novo uniforme principal do Chelsea para a temporada 2016/17 está para ser lançado em maio de 2016, perto do fim da atual temporada da Premier League. No entanto, segundo boatos iniciados pelo site FootyHeadlines.com, o uniforme de jogo principal já teria sido revelado, novamente feito pela Adidas e com a Yokohama como patrocinadora principal, mas com muitas mudanças.

Baseado nos modelos de primeiros uniformes de Rússia e Espanha para a Euro 2016, a próxima camisa do Chelsea vem com a tradicional cor azul, e com várias estampas do mascote do Chelsea espalhadas pelo uniforme. Inspirada pela tradição e legado do clube londrino, a camisa trará novamente a gola foux.

Assim como nos uniformes para a Eurocopa da Adidas, as icônicas três listras completam as laterais da camisa. Porém, nota-se agora que as tais listras não ocupam mais a parte dos ombros. Falando da patrocinadora, o pouco amado “Tyres” foi removido em relação ao kit da temporada atual.

Tradicionalmente, o calção azul e as meias brancas completam a vestimenta dos jogadores. Confira abaixo o modelo da camisa principal dos Blues segundo o site esportivo.

chelsea-16-17-home-kit-2

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.