Destaques do Chelsea nas três primeiras rodadas, o atacante Diego Costa e o meio-campista Cesc Fàbregas estão na lista dos melhores jogadores do mês de agosto pela Barclays Premier League. Além deles, o português José Mourinho integra a lista dos melhores treinadores.
Com quatro gols em três jogos, Diego Costa é o artilheiro da competição. Já bem adaptado ao estilo do futebol inglês, o centroavante espanhol marcou em todos os jogos dos Blues: um gol contra Burnley e Leicester City e dois gols contra o Everton. Cesc Fàbregas também tem sido muito importante para a equipe londrina neste começo de temporada: ainda não balançou as redes, mas já distribuiu quatro assistências.
Além da dupla do Chelsea, estão na lista: Nathan Dyer e Gylfi Sigurdsson, do Swansea, próximo adversário do Chelsea pela competição, e Andreas Weimann, do Aston Villa.
Na lista dos melhores treinadores do mês de agosto, além de Mourinho, estão: Garry Monk, do Swansea, Paul Lambert, do Aston Villa e Mark Hughes, do Stoke City.