Chelsea sub-18 surpreende e vence Manchester City

Charlie Colkett marcou o primeiro gol da partida. Foto: (Site Oficial).

Jogando em Platt Lane, o Chelsea surpreendeu e venceu o Manchester City pelo placar de 2-0. Os garotos tiveram uma bela atuação e, com gols de Charlie Colkett (foto) e George Cole, os Blues garantiram os três pontos. O treinador, Adi Viveash, mudou muito a equipe em relação ao jogo passado, onde o Chelsea empatou em 2-2 com o Wolverhampton.

Com uma ótima porcentagem de posse de bola, o clube londrino pressionou a equipe adversária logo nos primeiros minutos de jogo. Kiwomya e Houghton tiveram as primeiras oportunidades de abrir o placar, mas o bom goleiro do Manchester City realizou boas defesas. As principais chances saíram em jogadas do capitão, Loftus Cheek, mas o time pecava na hora da finalização e assim encerrou-se o primeiro tempo.

Já na segunda etapa, os Citizens voltaram melhor e pressionaram o Chelsea nos primeiro minutos de jogo e Louis Hutton teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou ótima oportunidade. Contudo, em uma contra-ataque rápido, Kiwomya lançou Mitchell, que avançou e chutou cruzado e no rebote, Colkett antecipou o zagueiro e marcou seu segundo gol na competição.

Starkey teve a oportunidade de aumentar o placar em um pênalti cometido de Oseni em Houghton, mas o meio-campista chutou para fora. No entanto, não demorou muito para os Blues dar números finais à partida e George Cole, que substituiu Colkett, recebeu na entrada da área e marcou o segundo gol do time londrino.

Com essa vitória, o Chelsea sub-18 continua invicto na competição.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon